Char deletado sem razão
by Hur Dur |
|
Author | |
Hur Dur Position: player Profession: Master Sorcerer Level: 94 Posts: 1 |
Char deletado sem razão Tava eu logando só para não perder a casa esperando normalizar a vida de estudante. Do nada minha conta é deletada sem mais nem menos, vocês dizem que eu violei as leis do servidor sendo que nem estava jogando e do nada minha conta é deletada, isso mostra o comprometimento que vocês tem com os players, não infringi nenhuma lei de vocês e se infringi eu quero que vocês provem, porque eu donatei pra ajudar o servidor e sempre defendi vocês e recebo isso em troca, parabéns |
14.02.19 00:18:41 | |
Almighty Position: player Profession: Elite Knight Level: 302 Posts: 8 |
Char deletado sem razão Estou prestes a ser deletado também. Ontem (13/08/2019) o GM me puxou para uma sala onde fiquei preso e ao tentar conversar com o mesmo e esclarecer o motivo ele simplesmente me mutou por 18000 segundos (sei la quanto tempo isso da) mas não podia falar nada em nenhum chat, e isso que eu também donatei bastante pra ajudar no crescimento do OT e é assim que somos recompensados! Com um muted e em seguida delete! Parabéns por tratar seus playars tão bem assim CaterOT, principalmente quando esse player ajuda o OT financeiramente e ainda ganha um DELETE sem razão ou pelo menos uma mera explicação sobre o tal! #Do #Meu #Bolso #Não #Sai #Mais #Nenhum #Centavo |
14.05.19 07:38:26 | |
Almighty Position: player Profession: Elite Knight Level: 302 Posts: 8 |
Char deletado sem razão Corrigindo a data informada (13/05/2019) |
14.05.19 07:41:29 |