Your browser does not support JavaScript or its disabled!
Please turn it on, or be aware that some features on this website will not work correctly.
Contentbox headline
You are not logged in. Log in to post on the forum.

Boards >> Off-topic >> Char deletado sem razão

Page: 1
Char deletado sem razão
by Hur Dur
Author  
Hur Dur
Position: player
Profession: Master Sorcerer
Level: 94

Char deletado sem razão
Tava eu logando só para não perder a casa esperando normalizar a vida de estudante. Do nada minha conta é deletada sem mais nem menos, vocês dizem que eu violei as leis do servidor sendo que nem estava jogando e do nada minha conta é deletada, isso mostra o comprometimento que vocês tem com os players, não infringi nenhuma lei de vocês e se infringi eu quero que vocês provem, porque eu donatei pra ajudar o servidor e sempre defendi vocês e recebo isso em troca, parabéns
14.02.19 00:18:41
Almighty
Profession: Elite Knight
Level: 302

Char deletado sem razão
Estou prestes a ser deletado também.
Ontem (13/08/2019) o GM me puxou para uma sala onde fiquei preso e ao tentar conversar com o mesmo e esclarecer o motivo ele simplesmente me mutou por 18000 segundos (sei la quanto tempo isso da) mas não podia falar nada em nenhum chat, e isso que eu também donatei bastante pra ajudar no crescimento do OT e é assim que somos recompensados!
Com um muted e em seguida delete!

Parabéns por tratar seus playars tão bem assim CaterOT, principalmente quando esse player ajuda o OT financeiramente e ainda ganha um DELETE sem razão ou pelo menos uma mera explicação sobre o tal!

#Do
#Meu
#Bolso
#Não
#Sai
#Mais
#Nenhum
#Centavo
14.05.19 07:38:26
Almighty
Profession: Elite Knight