BOSSES
by Lucasgod |
|
Author | |
Lucasgod Position: player Profession: Elder Druid Level: 174 Posts: 2 |
BOSSES Criei este tópico para pedir que os bosses sejam implementados e fixados, e informar os problemas que ocorrem com os que já estão no servidor. Um otimo lugar com fácil acesso para usar como referencia é o Tibia Wikia, o fansite gringo, com conteúdo em inglês que fornece todas as estatísticas corretas de acordo com o global. Ótimo site para usar como base. - Bosses em gray island ( deepling ) Jaul, obujos e tanjis. Os bosses estão muito fracos, sendo facilmente mortos por pequenos times (perdendo a graça e diminuindo a chances do reward chest ser justo). O loot está muito difícil, sendo que até o momento não há relatos de uma ornate chestplate ou ornate legs no jogo. - Heart Of Destruction Quest muito importante para a economia do servidor (gold tokens), porém os bosses estão com o loot bugado, em alguns momentos dropando "nothing" para os 5 players que tentaram matar. - Ferumbras Ascendant Segundo relatos da guild, os bosses estão com % de loot erradas, variação de dano (minimo, máximo) erradas, summon creature errado. Aproveitando o post e fazendo um gancho para os monstros da ferumbras ascendant (Hellflayer, Grimeleech e Vexclaw) que estão com Resistência a elementos, Damage, Cura e % loot errados. Totalmente overpower e loot dificultado, forte demais para o momento do servidor, tendo em vista que o top level no momento é ~320 e a média do restante dos players ativos está em ~250. - Heart Of Destruction Quest Segundo relatos também, os bosses Lady Tenebris e Lloyd estão com Vida, Dano e resistência errados, nada de acordo com o global. No momento estão com alta facilidade de serem mortos. O Lloyd deveria ter 5 vidas, aumentando a dificuldade de ser morto. O boss de terra não foi testado. O boss de fogo (dragão) some depois de um tempo da sala, não sendo possível terminar de mata-lo. A mecânica de enfraquece-lo e faze-lo passar pelo portal também está errada. O boss de gelo está totalmente diferente do global, não sumonando os monstros certos, dano, vida, resistência e loot errados. O boss de holy e o boss final não foram testados, mas são muito importantes para serem fixados de acordo com o global e implementados, visto que é uma quest que fortalece muito a economia do servidor. Utilizando essa quest como um gancho, o respawn de lizards e drakens no portal de fogo (caminho ao boss dragão) na ultima e na penúltima sala antes de entrar no boss, favor corrigir. O certo é: Na ultima sala antes de entrar no boss: Inúmeros Draken Warmaster e Draken Spellweaver. na penultima sala antes de entrar no boss / sala anterior a citada acima: respawn de APENAS Lizard Chosen. Não há respawn de outros lizards ou drakens nessa sala. - Favor verificar a existência assim como, vida, dano, resistencia, respawn e drop rate % dos seguintes bosses, eles são muito importantes para a economia e qualidade do servidor: - Invasão de orcs em Zzaion ( farmine ). Chizzoron the Distorter, Zulazza The Corruptor e Cublarc The Plunderer. - Bosses da POI que dropam itens únicos e rares. São os bosses mais antigos do jogo e são de extrema importância sua existência. Countess Sorrow, Massacre, Dracola, The Handmaiden, The PLasmother, The Imperor e Mr. Punish. - Bosses de montaria, já vi alguns no servidor, creio que não há problemas mas é sempre bom lembrar. Crustacea Gigantica, Undead Cavebear, Midnight Panther e Draptor. - São bosses importantes que dropam itens unicos, faceis de serem implementados, alguns com inteligencia artificial, porém de extrema importancia para um servidor de qualidade e respeito. Dharalion, Fernfang (somente druid entra nessa ilha), Furyosa, General Murius, Hatebreeder, Hirintor, Ocyakao, Rotworm Queen, White Pale, Tyrn e Yeti. - Bosses com Inteligencia Artificial. The Welter, The Pale Count, Shlorg e Zushuka. - São bosses com inteligencia artificial diferente de todos, importantes também para serem implementados e fixados. A the welter já existe no servidor, porém todas as vezes que foi encontrada, ela simplesmente DESAPARECIA quando um de seus sumons era morto. - Bosses do addon elementalist Mad Mage, Raging Mage - São bosses com inteligencia artifical também, que seu respawn só é ativado quando um determinado evento acontece no jogo, importantes pois dropam 2 itens para fazer um addon muito cobiçado no tibia. - Bosses Premium que no Maddox estavam com Drop rate %, dano, resistência e vida errados: Ferumbras, Ghazbaran, Orshabaal, Morgaroth, Gaz Haragoth e Omrafir. No primeiro e ultimo Gaz Haragoth que teve no Cedric, estava com o loot totalmente bugado, não dropando SEQUER UMA Dream Matter ou Unrealized Dream. Esses itens são de fácil acesso e normalmente dropados para a grande maioria das pessoas que enfrentam o boss. Bosses da prisão de roshamuul: Terofar, Zavarash, Horadron e Prince Drazzak. IMPORTANTÍSSIMO Verificar, VIDA, DANO, HEAL, RESISTENCIA, SUMMON e principalmente os itens presentes no loot e o DROP RATE % ( consultar tibia wikia ), desses bosses. Verificar se ao usar uma determinada chave o player está sendo teleportado para a sala do boss correspondente a cor da chave. Aqui tem uma lista de bosses importantes e informações sobre os bosses: www.tibiabosses.com/bossopedia Tibia bosses é um fansite de tibia, 100% seguro. Aqui segue o site da lista de criaturas, só apertar ctrl+f e digitar o nome do mosntro procurado. www.tibia.wikia.com/wiki/List_of_Creatures Tibia Wikia é um fansite de tibia, 100% seguro. |
04.10.18 00:39:45 | |
Caralinho Belga Position: player Profession: Elder Druid Level: 180 Posts: 1 |
Up |
04.10.18 00:42:04 | |
Cracus Position: player Profession: Elite Knight Level: 260 Posts: 1 |
Up |
04.10.18 00:52:50 | |
Patata Position: player Profession: Elite Knight Level: 312 Posts: 1 |
UP |
04.10.18 01:03:06 |